quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desafio Pessoal! 1º e 2º Dias!!!


Oi Gente!!!

Minha vida tá corrida e minha mãe estar trabalhando no pc de casa, então mesmo nas horas que tenho de folga é difícil acessar porque muitas vezes ela estar trabalhando.
Mas tenho uma coisa MARAVILHOSA pra contar pra vocês, resolvi criar vergonha na cara e correr atrás do prejuízo, tudo bem que não perder, mas também não ganhar não é tão ruim, mas pensando pelo lado de que se tivesse continuado como estava já tinha era chegado na minha meta :(
Mas bola pra frente, nunca é tarde né? rs
Pensando nisso resolvi me desafiar, na casa da minha mãe tem um simulador de caminhada e me propus a fazer no mínimo 40 min todos os dias (exceto domingo, por que passo o dia na casa da minha vó e vou a igreja), durante 30 dias. Comecei ontem, mas não pude vir aqui postar, então estou colocando os dados de ontem e de hoje, então vai ser assim, mesmo que eu não venha, vou anotar os dados e coloco aqui depois. Torçam para que eu consiga, tá?
Então vamos lá:

  • 23/11/2011
Tempo: 41 min
Distância: 4,41
Calorias: 100

  • 24/11/2011
Tempo: 45 min
Distância: 4,63
Calorias: 105

É isso gente, faltam apenas 28 dias, quem sabe quando acabar esse, já começo outro desafio? rsrs O próximo será refrigerante, meu vício, affff, junto com atividade física, claro, mas depois falo sobre isso. Obrigada pela visita e por sentirem minha falta. Bjão


2 comentários:

  1. Lindona,

    Eu nunca fiz nenhum simulador de caminhadas, mas olhando o tempo que vc gastou e as calorias, achei o valor calorico baixo, está certo?

    Ontem fiz menos que vc e perdi quase o dobro, fica a dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi queridaa
    nada melhor do que atividade fisica ne
    e eu to precisando tbm voltar com minha rotina
    vamos la..ainda da tempo de perder alguma coisa
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir