domingo, 27 de novembro de 2011

Firme no desafio e feliz!!!!


Oi gente!!!

Difícil vim aqui depois que mãe pegou esse serviço, mas dia 05/12 termina e volto aqui com mais frequência, mas por enquanto quero contar as novidades, ganhei uma flor do maridão, ele fez café da manhã pra mim e quando fui pra mesa ele me entregou a rosa...AMEI! Vou colocar uma foto para vocês verem...rs

Bom, agora em relação ao desafio, lembram que eu disse que talvez dia de domingo eu não fizesse? hehehe Pois é, mas eu fiz hoje, parabéns pra mim, hoje estou no quinto dia de desafio e vamos aos detalhes:
  • 25/11/2011
Tempo: 45 min
Distância: 4,85
Calorias: 110
  • 26/11/2011
Tempo: 45 min
Distância: 5,16
Calorias: 117
  • 27/11/2011
Tempo: 50 min
Distância: 5,34
Calorias: 121

Agora só faltam 25 dias pra encerrar o 1º desafio, tenho que chegar até o fim e estou começando acreditar que conseguirei.

A Andressa Orlandi comentou sobre o gasto calórico que achou baixo para o tempo de atividade, mas acredito que esteja correto, deve ser meu pique que ainda estar baixo, percebi que as vezes gasto o mesmo tempo e gasto mais calorias e outros dias é o contrário...kkkkk Mas pra mim esses valores servem como base para controlar, mas eu me preocupo mais é com o tempo e como tenho relógio de pulso, posso garantir que o tempo ta certinho por que marco também no meu relógio, as calorias vamos ver na balança depois.

Falando em balança gente, eu aumentei 200g pode? Quando não estava fazendo nada, meu peso estava estacionado e agora que estou a 5 dias fazendo atividade física, aumentei 200g, confesso que fiquei triste, mas resolvi me pesar somente no final do desafio agora, por que senão acabo desanimando e isso não pode acontecer.

No mais estou feliz e confiante.

Beijos e amo vocês!!!!

3 comentários:

  1. Que romantico ehm, adoreia fotinho.

    Ah não se preocupe com essas 200 graminhas, pode ser retenção de liquidos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Maridinho atencioso é tudo de bom!
    Agradeço a visitinha carinhosa,
    Vamos juntas*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Estou passando por aqui pela primeira vez! Já estou te seguindo e meu objetivo também é perder peso.. Já tentei de tudo e agora vou seguir vocês ..Espero que dê certo! Beijokas

    ResponderExcluir