sexta-feira, 4 de novembro de 2011

De veio! kkkkkkk

Oi gente!

Perceberam que não é mais nem "de novo", é "de veio" mesmo, passei um tempão sem vim aqui né? Pois é, tanta correria, fiz o Enem, odiei, tô enferrujada, tô fazendo uns concursos, tenho que correr atrás de ganhar dinheiro...kkkk Mas até agora não passei em nada, tenho que estudar, aff tenho que fazer tantas coisas que nem sei por onde começo. Mas enfim, tô estacionada na balança, mas não desisti, tá faltando atividade física na minha vida, por que até que comer, eu como pouco, principalmente quando estou ocupada, o problema é que não me mexo, aí num vai, meu emagrecimento fica a passos de tartaruga preguiçosa, ai como tô zangada comigo, achei que chegaria o fim do ano lindona e nada, já estamos em dezembro, mas o lado bom é que ainda estou com 8kg a menos de quando iniciei tudo, mas poderia estar com bem menos, mas a culpa é somente minha, mas acredito que um dia eu consigo e vocês serão minhas testemunhas...kkkkkkkkk

Força sempre, desistir jamais!
bjos

7 comentários:

  1. Isso mesmo, eu tbm achei que terminaria o ano com minha meta cumprida, mas só consegui metade... Mas sabe ainda falta 2 meses, até lá quem sabe eu consiga perder mais uns 2 kl.

    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Força Naty, eu to querendo emagrecer 5, mas está faltando coragem pra começar, rs, mas vamos lá, com certeza desistir nunca. Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Hora de mexer o corpinho, foco na AF!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim Magrela um dia chegaremos no nosso objetivo!!!

    Força ai!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seremos testemunha sim da sua vitoria.. tenta caminhar meia hora por dia que ajuda...bjaummm e força aí

    ResponderExcluir
  6. E tá que nem minha mãe? Ela diz a mesma coisa: que tá enferrujada. Menina, quem se enferruja é ferro, deixa de besteira. Hahah Tudo vai dar certo sim, basta correr atrás! :DD Pode ser que tenha altos e baixos, mas venceremos o baixo da vez! Força pra você, Naty. Seguindo o blog. www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo força sempre, desistir jamais hehehehe adorei seu blog, ja estou te seguindo, poderia me seguir tb, tem dois super sorteios rolando no blog, participa e boa sorte, beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir