quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia do Piauí - FERIADO! Eba....


Oi gente!

Desculpa a demora em postar e desculpa por não fazer visitas hoje, mas eu explico, hoje aqui é feriado, então já sabe, descanso até mais tarde e almoço na casa da vovó...rs
Pois é, hoje é o dia do meu estado - PIAUÍ - parabéns!!! Amo viajar, mas amo mais ainda voltar a minha terrinha que hoje completa 189 anos, mais uma vez parabéns!
Então vim aqui rapidinho somente explicar meu sumiço a vocês e parabenizar meu estado...hehehe
Mas amanhã tudo normal, então esperem minha visitinha no cantinho de vocês.

Beijos e até amanhã!

7 comentários:

  1. Nunca fui ao Piauí, mas adoraria!

    Comida da vovó é bom demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso heim, e eu no batente hehehehe, também gostaria de conhecer o Piauí.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie, espero q ue tenha curtido o feriado.. bjusss e boa semana

    ResponderExcluir
  4. OI Naty,

    passando pra deixar um beiju!

    Como foi de feriado,rs?

    ResponderExcluir
  5. Poxa, cade vc? Estamos com saudades.. rsrs
    como anda a dieta nesses dias que vc sumiu?
    Nos conte as novidades tá? beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Passando para agradecer a sua visita e participação no sorteio do blog, e te desejar muita sorte.

    Te Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir