quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ!!! TÔ DE VOLTA!!!


Hoje é o segundo dia do meu retorno ao blog e a dieta, a que fiz da ultima vez foi a dieta dos pontos, da qual gostei muito e pretendo voltar com ela, ontem já diminui a comida, mas não consegui contar e hoje (feriado) talvez não consiga contar de novo...kkkkk Mas o importante é que voltei né?
Obrigada pelo apoio e carinho de todas que deixaram comentários, aos poucos acho todas que já tinha contato e faça amizade com outras. Esse mundinho aqui é muito bom, dar um ânimo, pena que parei, me arrependo, mas não quero mais pensar nisso, tenho que pensar daqui pra frente.
Vamos juntas!!!

Na foto, como hoje é dia das crianças, mas eu ainda não sou mãe, coloquei a foto do meu sobrinho que tanto amo, João Lucas!!!

Beijos gente e até amanhã!

3 comentários:

  1. Linda, retribuindo o carinho lá no blog também estou te seguindo aqui, também quero fazer parte dessa vitória heim, torcendo por você.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty! Se você quiser me passe seu email que envio pra você essa dieta de acordo com o que faço no site. De repente você se anima. Eu tambem não tinha coragem, mas enfrentei e cá estou seguindo firme.
    Boa sorte pra você tambem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. que fofo seu sobrinho amiga
    ah temos que lutar ate o fim ne...
    e vamos que vamos para mais uma batalha..o findi se aproxima..
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir