sábado, 15 de outubro de 2011

Passei Mal...


Oi gente!

Eu sofro de enxaqueca e ontem passei mal no final da tarde, foi horrível porque sempre que sinto dor de cabeça ela vem com náuseas, aff é horrível gente, odeio vomitar, fiquei muito pra baixo ontem, tomei um medicamento e fui deitar cedo e maridinho foi cuidar de mim (a única parte de boa...kkk).
Mas no mais, continuo aqui tentando voltar ao ritmo de antes, mas já estou melhor, ainda não estou anotando os pontos diários como antes, mas tô diminuindo tudo que como e comendo mais frutas e me policiando a beber água. Ah! E ontem não bebi refrigerante, palmas pra mim \o/\o/\o/ rsrsrs
Continuem torcendo por mim e obrigada pelas visitas sempre! Bjos


Na foto, maridinho e eu no nosso casamento! :)

3 comentários:

  1. Oi Naty, obrigada pela força!!! Menina, tem alimentos que dão mais enxaqueca, né? Vc não sabe quais sao??? Evitá-los é uma grande arma! Te desejo melhoras!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, prazer em te visitar e conhecer seu cantinho. Sou nova na blogosfera mas isso aqui me conquistou. Meu marido é que sofre de enxaqueca, tadinho. Fica acabado quando acontece. Já vi reportagem que na grande maioria é causada pela claridade(globo reporter), e infelizmente só dá pra aliviar, não pra curar. Fique bem, viu? Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. bem flor queria a gradecer sua visita e dizer que eu e meu marido tambem sofremos desse mal eu mais do que ele e dizer que adorei seu cantinho e vou voltar sempre e obrigada por participar do meu sorteio
    http://www.sorteiosemaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir