terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voltei...


Oi Gente! Boa Tarde!

Desculpe não ter postado ontem, mas ainda estava meio chatinha, mas hoje estou melhor e até estou fazendo minhas visitinhas tão inspiradoras.
Minha R.A estar retornando aos poucos, tudo que como é em menor quantidade, mas gostaria de voltar a contar os pontos, fez um efeito enorme os 4 meses que contei tudo direitinho.
Mas uma novidade boa...tô bebendo mais água...isso é uma verdadeira vitória, sequei o litro que separei pra mim ontem \o/\o/\o/
Bom gente é isso, obrigada pelas visitas e beijos!


4 comentários:

  1. Menina,

    Adoraria conseguir consumir 1 litro de água (eu detesto).rs

    Que bom que vc esteja melhor, contar e controlar ajuda muito pq acaba olhando melhor para o que come.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaty, vc é tão liiiiiinda!!! Siga em frente sem pensar nas dificuldades!!! Volte a contar pontos, faz diferença siiiiiim!!! Eu mesma estou sentindo isso!!! Bjo enorme pra vc

    ResponderExcluir
  3. Naty retribuindo sua visita (beeemm atrasadeeenha)
    Que bom que a gente sempre pode Recomeçar ,REfazer,REinventar,quantas vezes forem nescessárias....Bjs

    ResponderExcluir
  4. minha amiga tem só uma coisa pra te dizer!!!!!


    *-*recomeçar*-* você e super jovem, linda tem um grande caminho a percorrer em sua vida, sempre a tempo de recomeçar,coloque essa palavra em teu coração levante a cabeça, e segue em frente ,você tera grandes sucesso, tambem passei por momento triste em minha vida,todos passam,seja feliz, é pra isso que você esta aqui .......pra viver......................


    beijos espero que goste um pouquinho dessas palavras...


    beijokas



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/mes-das-criancas-so-para-meninas.html

    ResponderExcluir