domingo, 16 de outubro de 2011

Feliz e Triste!

Oi gente!

Hoje tenho um motivo pra ficar feliz e outro pra ficar triste, mas essa tristeza passa. O motivo de ficar feliz é que minha avó mais amada do mundo que estava há dois meses visitando meu tio, filho dela, que mora em outra cidade, chegouuuuu, nossa eu estava pra morrer de saudade. Amo minha avozinha linda.
O motivo pra ficar triste foi uma decepção que pode trazer consequências graves, mas cada um deve arcar com as consequências da vida, não é mesmo? Não quero dar muito ibope a isso, só quero que saibam que esse é o motivo pra eu não fazer visitinhas hoje, tô meio pra baixo, vou já sair de casa, respirar, sei lá, mas amanhã estou de volta e prometo visitar todas e outras mais...rs

Ah! A RA estar voltando aos poucos...kkkk

Beijos e bom domingo!!!

4 comentários:

  1. Não se deixe abalar e lembre-se sempre que o tempo é remédio pra tudo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ei Naty, brigada pela visita viu! Vou atualizar as fotos em breve, confesso que tô morrendo de preguiça, passei o findi embaixo do cobertor!! Chuvinha boa demais!

    ResponderExcluir
  3. Oii seja bem vinda!

    seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. melhoras ai hein e curta a avo.. bjuss

    ResponderExcluir