quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De novo!


Oi gente!

Olha eu aqui de novo, como é bom vim aqui todos os dias, porque demorei tanto a voltar? Talvez por ter perdido meu outro blog, minhas postagens e meus comentário... :( né?
Mas já tô empolgada com este novo blog (ainda com saudade do outro) e com ajuda e apoio de vocês vou voltar a rotina de antes, confesso que ainda estar dificil, tenho comido menos, porém o refrigerante me persegue, sou viciada mais em refrigerantes do que em doces, acho que vou ter que fazer um desafio de ficar pelo menos uma semana sem refrigerante...hehehehe o que acham, será que consigo? kkkkkk
Qunado leio a história de muitas das meninas aqui, me animo e sei que posso conseguir, já emagreci mais de 10kg posso emagrecer muito mais e eu vou sim conseguir.

Desistir nunca mais!

Na foto, eu em Junho desse ano em Belém do PA, no aniversário de 100 anos da Assembléia de Deus!!!

3 comentários:

  1. Naty,

    Também criei um blog recentemente :)
    Vou seguir vc a partir de agora.

    Quanto vc quer perder ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Com certeza vc conseguirá alacançar sua meta..
    Esse mundinho aqui ajuda muito mesmo
    Estamos no caminho certo..
    Conta comigo sempre
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. ei vai conseguir sim.. ja perdeu 10 kilos , se cuida q vai dar certo.. bjuss e bom fim de semana

    ResponderExcluir